Educação Corporativa - Expectativa em palavras
Ao abrir a solenidade de lançamento oficial da Educação Corporativa HCV,  Aline Cesário Feitosa, Gerente de Qualidade do Hospital,  explicou sobre a importância do evento que foi criado pensando no crescimento da organização associado ao crescimento profissional e pessoal de cada um.
 
"Somos pessoas, o tempo inteiro cuidando de pessoas, sejam colaboradores, sejam  pacientes. E gerir pessoas, cada quais com suas características, é gerir talentos, o que pode nos levar a uma cultura organizacional de excelência. Para isso é preciso investir  no capital humano", diz Aline.
 
No auditório lotado foi possível coletar alguns depoimentos, que sintetizam a motivação e anseio pelo sucesso do evento.
 
IVY CARDOSO DE MACEDO
 
"A expectativa é de agregar conhecimento, de crescer profissionalmente é uma grande oportunidade que temos que aproveitar."
 
SANDRA BAUMGARTNER
 
"A expectativa é grande, especialmente pela possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Ansiosa pelas novidades que estão por vir"
 
MARIA EUGÊNICA BIDA CAVALCANTI 
 
"Estou me sentindo honrada em poder participar. A expectativa é de superar todos os treinamentos que já tivemos na empresa. Acredito que a Educação Corporativa vem para acrescentar, para que possamos crescer cada mais e podermos proporcionar o melhor para nossos pacientes e todos os colaboradores, nossos cliente de forma em geral".
   
VALMIR MAGRI
 
"Em primeiro lugar a gente sempre espera crescer. Qualquer evento que a empresa em que trabalhamos desenvolve, tempos que defender, valorizar e tirar o máximo para crescer junto, melhorar junto. A expectativa é boa, principalmente pelo temas, que não se tem muito acesso porque não são abordados em faculdade. Temas que envolvem pessoas, relacionamentos e tudo isso é muito complicado. Liderar pessoas é complexo, porque as pessoas são complexas, são muito diferentes. Então tudo o que vem para somar e melhorar o dia-a-dia, pra saber melhor o que fazer é muito válido".
 
ALESSANDRA BRITES CORREA
 
A expectativa é a melhor possível, até porque não somos educados para sermos líderes. Liderança é algo que conquistamos no dia-a-dia. E nós que trabaljhamos em hospital, cuidamos de bens muito preciosos. Cuidamos do bem estar do outro e deixamos muito da gente também, porque ser líder não é só cuidar de conflitos internos, mas das pessoas, dos pacientes e do coletivo como um todo. Quando você integra as pessoas para que os líderes mantenham a mesma coesão em todos os turnos, faz com que tudo seja uniforme  e isto é muito bom. E nós, de fato estamos sendo integrados de uma forma consistente. Este projeto tem tudo pra dar certo porque é feito por pessoas que estão engajadas a querer melhorar e isso é muito válido". 

LEONARDO FORTUNATO
 
"A expectativa é grande. Expectativa em capacitar os líderes, contingente que começaremos a trabalhar e neste processo está a melhoria na relação interpessoal, melhoria da comunicação das chefias com seus  subordinados".

 
EVERTON LUIZ DEMETERCO GOWATSKI
 
"Comecei a pouco tempo na empresa e estou com uma expectativa bem boa. Acho que vai dar pra aproveitar bastante"

 
SARA LIMA SOARES
 
"Por ser  primeiro evento, estou com muita expectativa. Vai agregar bastante conhecimento e este é o motivo número um da minha participação".