Vivendo momentos mágicos
A Cruz Vermelha Brasileira - Paraná recebeu do Shopping Palladium cinco mil ursos, criados por crianças durante campanha que o Shopping realizou. Na campanha a criança podia criar seu próprio urso, escolhendo cores e acessórios. Para cada urso criado o Shopping duplicava a criação. Com dois ursos iguais a criança recebia uma mensagem para  compartilhar e fazer outra criança feliz, destinando a cópia para a Cruz Vermelha Paraná, que se encarregou de destinar às  crianças de comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana. Um verdadeiro presente, regado a solidariedade e amor. Foi uma oportunidade para as crianças vivenciarem o espírito do Natal e aprenderem o sentido da doação. Junto ao presente as crianças receberam a mensagem:
 
 
"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Finalmente conheci VOCÊ! Eu e meu irmãozinho gêmeo fomos criados por uma criança que queria muito compartilhar a felicidade. Ele está tão feliz quanto eu, pois soube que vivemos momentos completamente mágicos com nossos novos amiguinhos". ❤
São ações que fazem a diferença na vida das pessoas", diz  Ederval Nunes Xiriqueira, coordenador do voluntariado na Cruz Vermelha Brasileira - Paraná.
 
 
 
 
 
 
 
 
Jornalista Vik Correia  MTB 244.722