Educação Corporativa HCV

Uma realidade que veio para ficar

Este 30 de Janeiro foi um dia histórico para o Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná. O lançamento do projeto Educação Corporativa HCV, tornou-se realidade. Uma Escola de Líderes que vai atender os objetivos do hospital gerando conhecimentos, possibilitando o crescimento pessoal e fortalecendo os resultados dos trabalhos em equipe.   
 

Para o Presidente da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná, Jerônimo Fortunato Junior, este é mais um projeto de acordo com a filosofia da Cruz Vermelha. "Investir e acreditar nas pessoas, possibilitar seu crescimento pessoal e profissional agrega  qualidade na vida das pessoas, porque o conhecimento cada um carrega consigo, para onde quer que vá".
   

A Educação Corporativa HCV teve origem em projetos isolados, mas sempre voltados para o aprimoramento profissional. Foi a percepção da necessidade de, cada vez mais, capacitar os colaboradores do hospital que direcionou para um projeto único.

Segundo Aline Cesário Feitosa, Gerente de Qualidade no hospital, uma instituição não pode crescer sem investir em seu capital humano.  "Não existe empresa que consiga evoluir, se adaptar ao mercado se não tiver o capital humano desenvolvido, porque nada é mais importante que as pessoas".
 

Para a Gerente de Recursos Humanos, Mônica Prieto, a Educação Corporativa HCV é algo muito importante que deve trazer muitos benefícios para os participantes. "A união de esforços pra que isso acontecesse, de forma integrada, resultou neste projeto maravilhoso em que os colaboradores só tem a ganhar. É um grande investimento que o hospital faz. É um verdadeiro presente para os colaboradores porque, no mercado, oportunidades deste tipo tem custo altíssimo. Estamos muito confiantes no sucesso".
 

Mônica Prieto - Gerente de RH e Aline Feitosa - Gerente de Qualidade

Assessoria de Imprensa

Vik Correia - 41 9968-5590 
assessoriade
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.