Transparência e Unidade - Palavras de ordem da Cruz Vermelha Brasileira

Foto: Aline Cesário Feitosa CVB-PRCruz Vermelha Brasileira - Paraná, participou em Brasília de um momento único e da maior importância na história da instituição. Pela primeira vez 130 filiais, estaduais e municipais, se fizeram presente por meio de seus representantes legais para ouvir a palavra de ordem da Cruz Vermelha Brasileira: Transparência e Unidade.  

O evento, que contou também com a participação da CICV - Comitê Internacional da Cruz Vermelha e FICV - Federação Internacional da Cruz Vermelha, estendeu-se por 3 dias de muito trabalho e discussões em diversas oficinas, todas com ênfase na importância da retidão e consonância com os objetivos, políticas e normas declarados nos Princípios Fundamentais do Movimento 

Pelo Paraná participaram: Jerônimo Fortunato Jr. - Presidente, Dr. Carlos Motta – Diretor Técnico, Eliane Londre - Diretora Financeira, Eliana Fortunato Reynaldo – Coordenadora de Voluntariado, Ederval Nunes Xiriqueira – Primeiros Socorros, Dayane K. Souza, – Juventude,  Aline Cesário Feitosa – Gerente de Comunicação. 

A Filial Paraná, e com certeza todas as demais, saiu ainda mais fortalecida pela certeza de que o caminho a seguir, apesar de difícil, é coroado com os exemplos de transparência e integridade do Órgão Central, o que se propaga para todas as filiais formando um uníssono em torno da mesma ideia humanitária, tal qual quando o movimento foi criado, por Henri Dunant  há 154 anos.
 

Contato: Assessoria de Imprensa:   Vik Correia  41 9968-5590  - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Carlos Alberto Rangel - Diretor Nacional da CVB, Presidente CVB Nacional Rosely Sampaio, Presidente CVB-PR Jerônimo Fortunato CVB-PR - Encontro em Seminário Nacional em Brasília